Todas as suas solicitações devem ser feitas diretamente ao nosso atendimento, pelos canais disponíveis de e-mail ou telefone.
Você deve ficar atento às informações abaixo:
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas devidamente embaladas, sem indícios de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise, e não deverá apresentar nenhuma intervenção que implique na perda de garantia.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios, nossa empresa fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido.
A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador.
Caso observe alguma avaria ou falta após a conferência, nós comunique imediatamente.
Desistência/Arrependimento da compra
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 dias corridos após o recebimento do item.
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita.
Neste caso, o produto será devolvido e um novo frete deve ser pago, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Mercadoria devolvidas com frete pago em agencia não serão ressarcidos, para fins de devolução caso nescessario deve se solicitar codigo de autorização de postagem.
Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito é de 7 dias corridos após a data de recebimento.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise.
Nós isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente. O prazo para análise é de até 15 dias úteis.
Avaria
Caso o produto chegue avariado, recuse receber e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Troca com frete grátis
A forma qual a mercadoria será devolvida é de escolha do cliente entregar pessoalmente ou por envio de serviços de terceiros, quanto a escolha da modalidade e seus custos são do comprador.
Caso cliente não tenha condições ou por outros fatos não poder entregar a mercadoria na empresa solicitar a possibilidade de codigo de postagem autorizado.
Após a mercadoria retornar ou for entregue pelo cliente em nossa empresa para que seja efetuado a troca a mesma será enviada ao endereço informado sem nenhum custo de frete para envio contando essa como primeira troca.
A Shape Blindado é uma marca de Roupas Fitness e Fight, nossa história é baseada em muito aprendizado e luta, crescimento e superação e hoje podemos oferecer aos nossos clientes muito mais que produtos, compartilhamos experiencias e entregamos qualidade, seja o mais forte.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade